POR AÍ EM SP: FUTURO REFEITÓRIO

Nesse domingo eu e o Jão fomos em um restaurante/cafeteria/padaria/oquevocêquiser chamado Futuro Refeitório em Pinheiros, aqui em São Paulo e eu preciso compartilhar com vocês, porque amei demais! 


De longe pode não chamar tanta atenção (o João até me perguntou se eu tinha certeza que era ali hahaha), mas assim que você entra tem esse letreiro fofo escrito "deve ser aqui". Logo no corredor de entrada já tem uma vibe legal com mesinhas e plantas, mas é lá dentro mesmo que a mágica acontece. 

O legal já começa pela sua comanda de pedidos, que é um disquete. Sim, aqueles antigos, que muita gente hoje nem sabe o que é. Achamos demais. A decoração é toda industrial e a cozinha é toda aberta. Como sentamos no balcão, dava pra ver o pessoal fazendo tudo e achei essa experiência muito diferente e legal. Aliás, achei bem melhor sentar no balcão ao invés das mesas, mas aí fica por sua conta. ;) 

O João pediu um sanduíche com carne, um molho diferentão e umas outras coisas lá e eu pedi um queijo quente de 3 queijos que gente, sério, tava uma delícia! Não é um queijo quente normal, juro. Hahaha E é bem servido, nem consegui comer tudo. Pra beber pedimos um mate gaseificado e um refresco de abacaxi. A conta com o serviço (é opcional, mas fomos bem atendidos e tava tudo ótimo) deu por volta de R$90,00. Pode parecer meio caro, mas vale muito a pena, pelo menos pra conhecer ou ir de vez em quando, prometo! 

Se não me engano, eles vendem pães e outras coisas feitos lá mesmo, mas não sei como funciona. Pra quem tiver interesse, no Instagram eles postam sempre mais informações. Já quero voltar pra experimentar algum doce. :)


Endereço: Rua Cônego Eugênio Leite, 808 - Pinheiros, São Paulo - SP

Um beijo!

4 comentários

  1. Que lugar diferente! Amei conhecer, os pratos estavam com uma cara ótima e a vibe é super fofinha, se fosse de Sp com certeza iria!

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa, não conhecia! Adorei a postagem
    Www.achatadebatom.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Fê

    que diferente!
    essa experiência de ver o q acontece na cozinha deve ser bem bacana!
    um lugar que eu toparia ir conhecer!

    Bjoooooooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Hum fiquei aguando com esses lanchões. E me interessei bastante nesse mate gaseificado?! Achei realmente meio carinho, mas acho que como é São Paulo, a gente tem que relevar e ver com um investimento rs

    ResponderExcluir

TOPO