DICA DE SÉRIE: SEX EDUCATION

Olá pessoas! Hoje vou indicar pra vocês uma série que eu estou completamente apaixonada no Netflix, chamada Sex Education. Tem muita gente comentando na internet sobre a série então provavelmente vocês já viram pelo menos algum comentário por aí e caso contrário, se preparem, porque realmente vale a pena. 

"Otis (Asa Butterfield) é um adolescente socialmente inapto que vive com sua mãe, uma terapista sexual. Apesar de não ter perdido a virgindade ainda, ele é uma espécie de especialista em sexo. Junto com Maeve, uma colega de classe rebelde, ele resolve montar sua própria clínica de saúde sexual para ajudar outros estudantes da escola."

Confesso que o que me chamou mais atenção para assistir a série foi a estética e a personagem Maeve, que é muito a minha vibe (amei demaaaaais), mas logo depois do primeiro episódio eu já tava apaixonada por todos os outros (Eric é um dos meus favoritos também) e tô aqui economizando episódios! Haha 

A série fala de assuntos necessários de uma forma leve, divertida, mas sem perder o tom de seriedade quando é necessário. Tem sexo, claro, mas é muito mais que isso. Fala sobre amor, aborto, feminismo, aceitação, amizade, orientação sexual e não é nada forçado, pelo contrário. É tudo bem natural e muitas vezes sutil.


E pra quem curte moda como eu, fiquei completamente apaixonada pelo figurino de todo mundo, tudo muito bem pensado e mostram bem a personalidade de cada um. Nem preciso dizer que o meu favorito é o da Maeve, né? 


Super indico a série se você quer assistir algo divertido, mas com assuntos atuais, importantes e interessantes sendo abordados de uma forma diferente. Pra mim tem sido uma dose de diversão, inspiração e alegria. :) Recomendo demais! 

Alguém já assistiu? Falem nos comentários! Um beijo!

5 comentários

  1. Oi Fê

    eu sou terrível p assistir série, n tenho paciência
    hahahahaha mas uma amiga do trabalho me contou sobre a série e fiquei curiosa
    Vou tentar assistir pelo menos o primeiro episódio esse finde!

    Bjoooooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Todo mundo tem falado bem desse seriado, até cogitei em assistir, mas sei lá, minha adolescência foi tão diferente que tenho certeza que se eu assistir vou ficar na bad e não vou entender nada e nem me identificar com nada, então prefiro outro tipo de seriados com outros assuntos hehe :)

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha adolescência também não teve nada a ver! Hahaha Tipo nada mesmo! Mas é bem divertido. :D

      Excluir
  3. to doida pra ver essa serie, ela ta na minha lista do netflix mas ainda nao tive um tempo, fiquei com ainda mais vontade com a sua resenha

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Ah! Dica mega anotada. Já tinha escutado falar sobre, mas a sua resenha deu mais vontade de assistir. Gostei de saber que ela aborda assuntos sérios, mas de forma leve e não apelativa. Isso faz a diferença, né? ♥

    Beijos, Carol
    www.pequenajornalista.com

    ResponderExcluir

TOPO