O QUE FAZER EM SÃO PAULO: REAL BURGER

Hoje resolvi trazer uma dica de passeio pra variar, ao invés da Fê hahahaahah. Acho que quem acompanha o blog aqui sabe que a gente gosta de conhecer lugares novos pra passear e trazer nossas experiências, então vou compartilhar aqui com um de nossos últimos passeios, o Real Burger. 

Como a Fê já disse anteriormente, nós nos mudamos para SP, e após algumas voltinhas descobrimos que o que não falta aqui na nossa região são lugares para comer. E como nós adoramos um bom hambúrguer artesanal, resolvemos provar um esse fim de semana. Para quem for interessado, ele fica aqui na região do Tatuapé, e provavelmente traremos outras opções aqui por perto também mais pra frente.

O ambiente em si não é muito espaçoso, então para quem prefere lugares grandes talvez essa não seja a melhor opção. Tem opções de ficar dentro da loja no andar de cima ou de baixo, ou ainda no lado de fora. Como estava frio no dia e a parte de baixo estava meio cheia, resolvemos ficar em cima. Um ponto que nos deixou particularmente decepcionados aqui foi que eles não tem opções com aqueles sofás para poucas pessoas. Os únicos que eles tinham eram maiores e reservados para famílias, então acabamos sentando em uma mesa normal mesmo.

Com relação ao atendimento, também confesso que não foi o melhor que encontramos aqui. Não que tenha sido ruim, só foi um pouco apático. O atendente foi educado, mas não foi muito atencioso e precisei chamar umas duas vezes na hora de pedir o lanche, porque ele não saía do celular.


Com relação ao lanche, realmente não tenho muito o que reclamar. Eles tem aquelas batatas rústicas que são deliciosas (cobradas à parte) e que eu e a Fê adoramos, e o lanche tem um bom custo benefício. Não é muito grande, mas também não é tão caro quanto outras opções artesanais (não anotamos o preço dessa vez, mas acho que o hambúrguer que pedimos estava na faixa dos 23 a 25 reais). 


No geral, achamos um bom lanche para se comer, principalmente em grupos pequenos e que não estejam querendo gastar muito. No entanto, considerando o atendimento e o ambiente para grupos maiores, existem outras opções que valeriam mais a pena. De qualquer forma, quem optar ir pode ainda ter a chance de pegar uma sobremesa maravilhosa numa gelateria que fica praticamente em frente ao local (ainda vamos falar melhor dela por aqui). Para os interessados em conhecer, segue o endereço:

Endereço: Rua Itapura, 1479 - Tatuapé, São Paulo.

Quem já tiver ido ou for visitar, não deixe de comentar para nós! A gente se vê na próxima!
Jão

5 comentários

  1. Hum esse lanche tá com uma cara ótima! E essas batatinhas também (batatas rústicas são as melhores) ♥

    Também adoro conhecer lugares novos. Ainda mais se for pra comer rs

    ResponderExcluir
  2. Oi Jão

    acho que pra conhecer até vale ir, mas pra frequentar rotineiramente não dá né?!
    Mas valeu a dica!

    Bjooooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que saudade de visitar o seu cantinho! Amei essa dica, amei a decoração do lugar e o hambúrguer estava com uma cara ótima!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  4. nhammm adoro conhecer novas hamburguerias em SP! muito bacana essa indicação, conhecer mais essa

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  5. Eu adoro conhecer novas hamburguerias e mesmo com as observações que vocês fizeram pelo local e atendimento, achei interessante ir conhecer. Essas batatas rústicas são deliciosas, né? Pelas fotos o lugar me pareceu aconchegante!
    Um beijo
    Colorindo Nuvens

    ResponderExcluir

TOPO