O QUE FAZER EM SÃO PAULO: BURGER JOINT NY - ANÁLIA FRANCO

Fê por aqui de novo, porque parece que o Jão esqueceu de vez do blog! HAHA Vou dar um desconto porque ele tá com trabalho novo aqui em São Paulo, mas a partir do 3º mês já deixa de ser desculpa, aviso logo. :P

Semana passada fomos no Burger Joint aqui pertinho, no Anália Franco. Eu vi umas fotos no instagram e fiquei curiosa para experimentar. O ambiente é meio hipster, cool sei lá o que as pessoas chamam hoje em dia. HAHA Tudo rabiscado, com umas coisas coladas na parede e tal. Me lembrou um pouco a vibe do B, de Burger (acabei de pensar que nunca falamos dele por aqui! Assim que voltar no Rio vou fazer um post sobre).

O cardápio é bem pequeno e simples com preços que se não me engano não passam de 30 reais. Eu preciso passar a anotar essas coisas, mas sempre esqueço. Cabeça de vento real! O João pediu um Lazy Boy e eu pedi um Veggie Porn com batata. Para beber uma água e um ice tea. O total da conta ficou em R$67,00, o que achamos super ok comparando com outras hamburguerias. Geralmente passa fácil dos R$80,00. Mas agora vamos aos detalhes!


O veggie não é feito de quinoa, lentilha, feijão, grão de bico nem nada do que as opções vegetarianas costumam ser, porque é basicamente um queijo empanado. Parece uma bolinha de queijo em formato de carne de hambúrguer e sério, é muito delícia! Eles avisam logo quando você compra que não é vegano, então não é enganação nem nada do tipo. Só não leva carne mesmo. 


A batata é basicamente a do McDonald's, aquelas fininhas. Confesso que prefiro batatas rústicas que vem com molhos e tal, mas essa não é a proposta deles. De qualquer forma, estava boa também! 

Enfim, aprovado, mas não foram os melhores que já comemos. Eu juro que tento tirar mais fotos dos lugares que a gente vai, mas nem sempre consigo porque acho ruim ficar tirando enquanto as pessoas estão comendo. Vou passar a chegar mais cedo pra pegar vazio. Haha

Endereço: Av. Regente Feijó, 1739 - Shopping Anália Franco - Tatuapé, São Paulo

Alguém já foi? Falem nos comentários! :D E se alguém for de SP e tiver lugares legais para nos indicar, fiquem a vontade porque não conhecemos nada aqui e vai ser ótimo saber o que fazer em São Paulo! Um beijo!

8 comentários

  1. Oi Fê

    estranho a gente no meio do lugar fotografando né?!
    kkkkkkkkkkkk tb n tiro por conta disso
    Acho que vai demorar muiiito p ir em Sampa, mas em todo caso, dica anotada!

    **Jão, apareça! KKKKKKKKKKK


    Bjoooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. nhammmmmmmmm que delíciaaaaaaaaa! amo conhecer novas hamburguerias, e melhor ainda ler seu post pq eu sou vegetariana e sempre quero saber como são as opções veggie dos lugares

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Eu já comi nesse restaurante, mas através de delivery. Minha experiência foi a pior possível. Nunca mais compro dele e nem recomendo a ninguém!
    Ainda bem que você deu sorte!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  4. Realmente esse burguer é bem diferente. Nunca provei algo parecido rs

    Eu também prefiro batatas rústicas! Se vier com trocentos molhinhos, melhor ainda!

    Suas fotos ficaram ótimas Fê. Esse copinho dobrável é seu? Achei fofo ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também sou fã dos molhinhos, Claudia! Hahaha
      Sim, o copinho é meu, é de uma marca sustentável e brasilera, chamada Menos 1 Lixo. Levo para todos os lugares para evitar os copinhos plásticos. :D

      Excluir
  5. Hmm que delícia :P
    Adoro ir em lugares assim! Amo hambúrguer!

    https://heyimwiththeband.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Eu achei as fotos do post suficientes. Também não gosto de ficar tirando fotos de estabelecimentos, meu marido é mais cara de pau e já chega no gerente: "posso tirar umas fotos para colocar no blog e Instagram da minha mulher?" E geralmente, quando se fala em divulgação de graça o(a) gerente já abre um sorriso e deixa ele tirar fotos do que quiser no lugar, HAUHSUAHUS.
    Eu gostei dessa ideia de empanhar queijo para fazer hambúrguer, só deviam mesmo mudar de veggie, ou vegano, para vegetariano, sei lá... mesmo que avisem que só não vai carne.
    Amei teu post!!
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
  7. Nossa de queijo, acho que deve ser uma delícia.
    Que bom que avisam logo que não é vegano.
    Beijos!
    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir

TOPO