POR AÍ NO RIO: MADERO BARRA SHOPPING

No último domingo fui com meus pais no Madero do Barra Shopping e hoje vou compartilhar um pouquinho com vocês, já que lá tem meu burger vegetariano favorito! 

Cada um pediu uma coisa diferente. O meu pedido foi um cheeseburger vegetariano, o da minha mãe foi um cheeseburger madero (com carne de boi, normal) e o meu pai pediu um filé a parmeggiana. Posso dizer que os burgers são realmente muito, muito bons. Ah! E todos vem acompanhados de batata. ;) 

Pra mim, o diferencial é o pão deles e a maionese, que é uma delícia! Sério. Eu nunca fui fã de molhos e coisas assim, mas nesse caso, faço questão. Acho que na próxima vez vou até pedir extra. HAHA E claro, se você não come carne, é minha indicação mais do que especial, porque é realmente uma delícia (não é de soja!). 


Para nós três, incluindo 2 bebidas (um chá mate da casa e uma água com limão), mais os 10%, deu R$151,00.

Os valores são razoáveis. Não acho tão caro assim, devido o serviço ser de qualidade. No site deles tem o cardápio disponível com as opções e os preços, caso queiram dar uma olhada. 


Sobremesas ainda não provamos nenhuma, infelizmente! Sempre estamos muito satisfeitos para pedir. Mas ainda vamos experimentar para poder compartilhar aqui. :)

Não consegui tirar fotos lá de dentro porque estava bem cheio e é meio chato ficar tirando foto das pessoas, ainda mais comendo né. :P Mas é bem bonito!

Obs.: Já fomos na do Park Shopping Campo Grande e é a mesma coisa em relação a qualidade e serviço.

Tem várias unidades do Madero pelo Brasil, então confiram no site se tem algum perto de vocês, porque super recomendo!

18 comentários

  1. Eu conheci o Madero em 2016 e gostei demais dos pratos (e do atendimento!). Pelo visto a qualidade continua a mesma, né? Tem um post antiguinho lá no blog sobre o Madero, se você tiver curiosidade em ver: http://naomemandeflores.com/madero-steak-house/ :)

    Um beijo Fê!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Camila, continua sim! Adoramos ir lá. :) Acabei de ver seu post! Ainda quero provar uma das sobremesas deles, talvez fique com o brigadeiro que você indicou, mas o petit gateau parece ótimo também. Beijo!

      Excluir
  2. Tá pra inaugurar um Madero aqui em Fortaleza, quando fiz uma viagem para São Paulo não tive oportunidade de conhecer, mas tô ansiosa para experimentar por aqui!

    Post: Como crescer na vida / Blog Gotas de Café

    ResponderExcluir
  3. Eu nunca nem tinha ouvido falar desse lugar, sorry hihi, mas a comida pareceu extremamente deliciosa. Na verdade, eu sou apaixonada por hamburguers. Eu e meu namorado estamos tentando conhecer várias hamburguerias aqui de Fortaleza. Eu acho esse tipo de post que você tão bacana, que agora fiquei reflexiva. Bem que eu podia fazer postagem sobre os lugares que vou né?! aaaa, vai dar certo. EU TAMBÉM AMO BATATAS FRITAS. Deu até fome. kkk. Enfim, faz mais postagens assim, eu adoro, aaaa. Beijosss.
    thaisammaral.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, faz sim, vai dar super certo. :D Eu vou adorar ler e conhecer um pouquinho os lugares que vocês também vão em Fortaleza! E já vão ficar como dicas pra quando a gente for por aí! Haha Batata frita é minha comida favorita! Amo! Fico muito feliz que goste dessas postagens! Um beijo!

      Excluir
  4. Eu não conhecia esse lugar, mas pela foto, eu lombriguei kkkkkkk.
    Tomara que tenha alguma unidade perto de mim. xD

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha provavelmente tem sim, da uma olhadinha no site deles! :D

      Excluir
  5. Eu nunca fui no Madeiro, mas sempre leio coisas boas a respeito de lá.

    ResponderExcluir
  6. Hum fiquei babando com essas fotos Fê! O hambúrguer vegetariano é feito de quê? Conseguiu descobrir? rs Adoro burguers vegetarianos ♥

    Aqui na minha cidade o Madero está por todos os lados, mas nunca tive coragem ($) pra ir. Mas já está na minha listinha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claudia, eu nunca perguntei, mas pelo que pesquisei na internet, acho que leva quinoa, aveia, cenoura, cebola, pimenta e mais um monte de temperos! Uma delícia! Super recomendo a visita, vale a pena. :D

      Excluir
  7. Amo sair pra comer fora com meus pais hehe ♥
    Achei o valor razoável também, para 03 pessoas deu um valor ok eu achei.
    Sempre quis ir no Madero mas até hoje ainda não fui :(
    Deve ser uma delícia.

    https://heyimwiththeband.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Tem no Park Shopping Campo Grande aqui perto de mim, mas não comi ainda.
    Adorei a dica deu até vontade de na próxima vez ir comer lá.
    Beijos!
    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pam, você também é de Campo Grande? A gente já foi lá, é a mesma coisa do Barra Shopping, muito bom! :D

      Excluir
  9. Eu tenho muito vontade de experimentar o lanche por causa da maionese haha. Só encontro elogios e espero conseguir provar um dia. <3

    Sai da Minha Lente

    ResponderExcluir

TOPO