AMANDO: VOUS CHURCH, TONS CLAROS E INSTAGRAM

01 02 03

VOUS CHURCH

Eu tô simplesmente apaixonada pelo cuidado que a Vous (igreja que fica em Miami, nos Estados Unidos) tem com cada detalhe do que produz. O site é super organizado, o feed do Instagram é bonito e com as informações necessárias, as pregações são muito boas (o principal né <3) e estão disponíveis no YouTube, os pastores sabem o que estão fazendo, enfim! Quero muito visitar um dia. Inclusive tô lendo um livro do pastor de lá (esse da foto, Rich Wilkerson Jr) chamado Friend of Sinners (Amigo dos Pecadores) que é IN-CRÍ-VEL. Sério. Amando demais! Ele basicamente fala sobre como Jesus não está preocupado com a sua performance, mas sim com seu relacionamento com Deus e como não é sobre ser perfeito! Não tem em português (que eu saiba), mas pra quem consegue ler em inglês, recomendo. E mesmo se você não é cristão, dê uma chance pelo menos para ver o carinho que eles tem com cada coisa. Amor, amor, amor. 

01 02 03

TONS CLAROS

Quem me conhece sabe que eu AMO preto na hora de escolher roupa. Look todo preto é tipo meu uniforme desde que me conheço por gente. Mas ultimamente parece que não tem combinado com o estilo de vida que eu tenho levado, nem com meus pensamentos, vibes e tal. Alguém já passou por isso? Parece que eu tô tão mais leve ultimamente que o preto acaba me puxando pra baixo. Parece coisa de doido, mas já li que as cores podem realmente influenciar nosso humor. De qualquer forma, 90% das minhas roupas são escuras, então eu tô tentando balancear com a segunda peça em um tom mais claro (tipo a calça preta e a blusa clara ou o contrário). Se eu fosse comprar algo agora, daria preferência para algo mais clarinho (mas que ainda combinasse com o resto das minhas coisas). :) 

01 02 03

INSTAGRAM

Eu tinha uma conta no Instagram só minha (o João não liga muito para redes sociais) com uma quantidade ok de seguidores e fotos bem organizadas. Era tipo vício ficar horas e horas passando meu feed e olhando os stories de mais de 1000 pessoas. Até que algo me disse que não era pra eu ficar daquele jeito. Eu acabava me preocupando com as coisas erradas lá (quantidade de seguidores, quem viu os stories, enfim). Então resolvi fazer um aqui pro blog, meu e do Jão (mais meu do que dele, ok HAHA) onde eu tô compartilhando coisas do nosso dia, livros que achamos legais, lugares que a gente vai e tal. Se vocês ainda não seguem a gente por lá, fiquem a vontade! Vai ser uma conta para compartilhar coisas mais rápidas. :D 

-

E vocês, o que tem amado ver, fazer, compartilhar ou o que for por aí? Falem nos comentários! Um beijo!

Fê 

14 comentários

  1. Oi Fê

    Fiquei interessada nesse livro e vou procurar no Youtube as pregações!

    Eu prefiro os tons mais escuros, mas acho lindo os mais claros tb!

    Vou dar um espiadinha no insta de vcs!

    Bjooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. AAAAAA! Quantas lindezuras! Adorei saber dessa mistura no Instagram (com dicas culturais e afins). Não conhecia a igreja citada e adorei reparar o quão ela é singular. Que compilado mais lindo!

    semquases.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa, primeiramente tenho que falar: que blog lindo! Amei como você escreve, o jeito da postagem e tudo mais. Aqui parece ser um cantinho bem agradável e vou voltar mais vezes sim. Humm, relacionado às roupas: eu também sou muito assim kkk. Há alguns meses atrás eu estava em uma espécie de vício de só usar preto e branco. Meu guarda-roupa só tinha blusas. Mas na ultima compra que fiz, tentei inovar e comprei uma blusinha branca mas com detalhes vermelhinhos kkk. Meu vício do momento é tirar fotos de paisagem. Eu já tentei muuuito organizar meu feed, mas nunca dava certo. Então tô tentando só postar e ser feliz! Enfim. Sucesso e muito amor pra vocês. Beijinhos!
    thaisammaral.wordpress.com

    ResponderExcluir
  4. Oi, td bem?
    Também adoro o instagram, mas passar muito tempo nele me deixa super mal :(
    Adorei o de vocês e achei super organizado!!!
    Adorei o post tb!
    Beijos
    www.somosvisiveiseinfinitos.com.br
    Vídeo novo: https://www.youtube.com/watch?v=yIghnS8KXjc&feature=youtu.be

    ResponderExcluir
  5. Nossa eu sou muito assim com o instagram. Estou tentando me desapegar e tentar só me divertir postando fotos. Mas é difícil rs Que bom que vocês criaram uma conta em conjunto! Fico muito feliz por vocês! ♥

    ResponderExcluir
  6. Eu amo a aesthetic desse blog, é toda linda! Me interessei pelo livro da igreja que você falou, viu?
    Eu também amo roupas pretas, são as minhas favoritas, porém eu também sinto que isso influencia diretamente o meu humor, o tempo todo, sabe? Tem dias que eu tento colocar uma roupa colorida, porque tô me sentindo melhor. Outro dia sai de moletom rosa e até levei um susto, porque é muito diferente do que eu costumo fazer.

    ResponderExcluir
  7. Adorei esses looks de tons claros, eu ainda prefiro usar preto, cinza... mas achei os looks bem bonitos.
    Nossa eu tenho perdido muito tempo no instagram, tenho que melhorar nisso.
    Aliás, adorei seu novo perfil.

    https://heyimwiththeband.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. adorei esse post cheio de boas indicações e inspirações. eu tbm sou do time da roupa preta, mas acho tons claros super elegantes

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  9. Eu super acredito nisso, de que as cores podem influenciar o nosso humor. E apesar de amar tons claros, tenho preferido tons mais escuros nesse inverno. Eu sinto muito frio e parece que as cores claras não me aquecem, não sei explicar... Hahaha!

    ResponderExcluir
  10. Olá Fê, preto já foi meu uniforme também, mas hoje em dia estou tentando contrabalancear ele com as cores mais claras em meus looks. Acredito também que as cores podem sim influenciar nosso humor.

    Sobre o instagram eu notei que tenho perdido muito tempo vendo feeds e stories e mais stories, acho que isso tem me prejudicado um pouco e estou precisando dar uma freada nos acessos lá rsrs. Eu amo montar meu feed, mas atualmente tenho estudado muito sobre edição de vídeos, e vendo referências de vídeos sobre beleza (assunto que amo falar), pra começar a gravar uns ^^

    bjs

    Ariadne ♥
    www.devoltaaoretro.com.br

    ResponderExcluir
  11. Eu to amando tons claros também. Principalmente rosinha bebê

    Beijos,
    www.thalitamaia.com

    ResponderExcluir
  12. também sempre fui muito all black e tô numa fase puxando mais para os tons claros. tudo bem que a paleta não muda muito, oscila entre preto, cinza (muito cinza!) e branco. ai tento me virar com isso HAHAHA

    ResponderExcluir
  13. Eu sempre fui uma pessoa de roupas bem coloridas mas ultimamente ando preferindo algo mais minimalista. Então estou dando prioridade a cores como branco, cinza e preto sempre que vou comprar algo novo.
    E sou apaixonada por looks clarinhos! Morro de medo de me sujar mas não existe mais lindo! hehehe...
    Beijo

    www.lalaismerim.com.br

    ResponderExcluir
  14. Gosto muito de posts nesse estilo! Não conhecia essa igreja, achei a organização do site deles muito legal, quero conhecer mais.
    Eu gosto de tons clarinhos nas roupas e nas decorações!
    Achei o instagram de vocês muito lindo!!!

    ResponderExcluir

TOPO